NOTICIAS

Nova diretoria do Sinfate é apresentada ao titular da Sefaz



01/02/2012




O secretário de Estado de Fazenda, Edmilson José dos Santos, recebeu nesta terça-feira à tarde (31.01), em seu gabinete, a nova Diretoria do Sindicato dos Fiscais de Tributos Estaduais (Sinfate), empossada no último dia 4 de janeiro para um mandato de três anos (2012-2014). Na ocasião, foram apresentados os novos membros da diretoria executiva e demais diretores da entidade, presidida pelo fiscal de Tributos Estaduais (FTE), Ricardo Bertolini.

O secretário deu as boas-vindas aos novos dirigentes, lembrando que a Sefaz “continuará de portas abertas” para futuras reuniões e discussões com os representantes da categoria. Bertolini agradeceu a manifestação de confiança do titular da Sefaz e também colocou o Sinfate à disposição da Secretaria para futuros diálogos que visem ao fortalecimento e a novos avanços na administração tributária estadual.

Um novo encontro entre Edmilson dos Santos e a comissão do Sinfate foi marcado para a próxima sexta-feira (03.02), às 8h, no gabinete da Sefaz, quando será discutida a pauta elaborada pelo Sinfate na primeira reunião de trabalho entre os novos diretores e o secretário de Fazenda.

Na reunião desta terça-feira estiveram presentes, além de Ricardo Bertolini, o vice-presidente, Adilson Garcia Rubio; a segunda vice-presidente, Ana Maria Camilo, e os diretores Denize Capilé Guedes (Administrativo), José Roberto Miorim (Financeiro), Renivaldo Alves do Nascimento (Divulgação), Fábio Fernandes Pimenta (Relações Sindicais), Ângela Maria Maciel Barros (Aposentados e Pensionistas), Wilson Amizo (Assuntos Parlamentares), Ivete Barbosa Novelo (Projetos Especiais), Carlos Antônio da Rocha (Saúde no Trabalho) e Estevam Del Nero Costa Marques (Jurídico).
 
Versão para impressão!   Enviar Notícia!
Enviada por: Assessoria Sinfate em 31/01/2012 17:46:20
E-mail: asc@sefaz.mt.gov.br



MENU
LINKS UTEIS





VALMIR HENICKA, Todos os Direitos Reservados. Copyright 2024 - Desenvolvido por: NIVELDIGITAL