NOTICIAS

Prefeitura diminui o tempo de emissão da carteira de trabalho e aumenta o número de atendimentos.



18/02/2016




Se ha algum tempo atrás eram necessários meses de espera, agora em até 15 dias os moradores de Juína têm acesso a sua carteira de trabalho. Este processo faz parte de um convênio entre a Prefeitura e o Ministério do Trabalho.

 

Para trazer esta facilidade ao município, a Prefeitura mantém funcionário à disposição para atendimento da população, de Juína. Além disso, possui equipamentos para tirar fotografias no momento do atendimento e realizar a digitalização, junto aos demais documentos e assinaturas do cidadão. Ou seja, além da rapidez, o cidadão não tem custo nenhum para retirar a carteira de trabalho. “É necessário apenas que a pessoa traga seu documento pessoal e comprovante de residência originais. As cópias dos documentos e a foto 3×4 são feitas pela Prefeitura, e o documento sai sem custo e sem demora ao cidadão”, explica a responsável pelo setor responsável Lucia Almeida. Ainda, é necessário que os documentos estejam corretos e válidos para não haverem atrasos por parte do Ministério do Trabalho.

 

Nos últimos 30 dias já foram expedidos mais de 300 carteiras e para o cidadão que possua mais de 14 anos e necessite do serviço, basta procurar a Unidade de Atendimento na Avenida Deputado Hitler Sanção – Nº 204- Centro - CEP: 78.320.000 – Juína –MT – Tel (66) 3566-3927. Horário de atendimento ao público das 07:00 horas as 13:00 horas. Ressalta-se que o município de Juína têm atendido inclusive as outras cidades da região, que não possuem esse serviço aos seus munícipes.




MENU
LINKS UTEIS





VALMIR HENICKA, Todos os Direitos Reservados. Copyright 2024 - Desenvolvido por: NIVELDIGITAL