NOTICIAS

Servidores da Sefaz aderem à campanha Outubro Rosa



26/10/2015




Centenas de servidores da Secretaria de Fazenda de Mato Grosso aderiram à campanha Outubro Rosa e vieram trabalhar vestindo a cor que simboliza a luta contra o câncer de mama nesta sexta-feira (23.10). Durante todo o mês, a Sefaz-MT promoveu uma série de ações para ressaltar a importância de prevenir a doença.

A primeira delas foi liberar as servidoras para visitar a exposição fotográfica "De Peito Aberto, a autoestima da mulher com câncer de mama, uma abordagem humanista", com imagens que retratam mulheres que vivem ou enfrentaram câncer de mama, realizada de 19 de setembro a 04 de outubro, no Pantanal Shopping. Além de estimular a visita à exposição, a Sefaz desonerou, em caráter excepcional, a pessoa jurídica responsável pela mostra das obrigações tributárias, entre elas a nota fiscal eletrônica.

Desde o 1º dia de outubro, a fachada principal da secretaria também ganhou um toque especial para mostrar à população a adesão à campanha e a iluminação passou a ser cor de rosa. Já no interior da secretaria, o convite foi para que os servidores de cada setor viessem trabalhar com roupa rosa e dezenas de equipes participaram da campanha tirando uma foto para a galeria que está disponível na Sefaz Net.

Outra ação promovida neste período foi a venda de camisetas oficiais da campanha Outubro Rosa pela instituição MT Mamma no saguão da Sefaz.
 
Versão para impressão!   Enviar Notícia!
Enviada por: Camila Cecílio - Assessoria/Sefaz-MT em 23/10/2015 17:36:38
E-mail: Ouvidoria



MENU
LINKS UTEIS





VALMIR HENICKA, Todos os Direitos Reservados. Copyright 2024 - Desenvolvido por: NIVELDIGITAL