NOTICIAS

Plantão Fiscal Itinerante da Sefaz percorre norte de MT .



29/09/2015




O Plantão Fiscal Itinerante da Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz-MT) estará na região norte do Estado nesta segunda e terça-feira e amanhã (28 e 29.09). Contribuintes dos municípios de Nova Mutum, Lucas do Rio Verde e Tapurah terão a oportunidade de assistir palestras fiscais sobre diversos temas das áreas fiscal e tributária.

O gerente regional da Sefaz, Gabriel Batista da Cruz, e supervisor dos eventos, explica que as palestras serão propícias para que contribuintes e contadores possam sanar suas dúvidas sobre a legislação tributária. Após a explanação do palestrante Benedito Henrique de Carvalho Neto, fiscal de tributos estaduais, será aberto espaço para perguntas individuais.

Serão abordados assuntos como serviços disponibilizados no servidor fazendário, REDESIM, ICMS incidente sobre as empresas do Simples Nacional, revisão sobre o convênio 052/91 referente a máquinas e equipamentos agrícolas, cancelamento de NF-e, alteração no segmento de materiais de construção e retificação da Escrituração Fiscal Digital (EFD).

Local e horário

Em Nova Mutum, a palestra começará às 14h desta segunda-feira, na Associação Comercial e Empresarial de Nova Mutum (Acenm) e Câmara de Dirigentes Lojistas de Nova Mutum (CDL), localizadas no centro do município. Já em Lucas do Rio Verde, o evento ocorre logo mais às 19h, na Câmara Municipal, no bairro Cidade Nova. Nesta terça-feira o encontro será às 9h, na Associação Comercial Empresarial de Tapurah, situada no centro.
 
Versão para impressão!   Enviar Notícia!
Enviada por: Camila Cecílio - Assessoria/Sefaz-MT em 28/09/2015 11:14:28
E-mail: ouvidoria@sefaz.mt.gov.br



MENU
LINKS UTEIS





VALMIR HENICKA, Todos os Direitos Reservados. Copyright 2024 - Desenvolvido por: NIVELDIGITAL