NOTICIAS

VEM AI O 2º SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO NO CAMPO DE JUÍNA,



23/09/2015




 
Fonte: Assessoria de Imprensa   

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura convida toda população para participar do 2º Seminário de Educação do Campo de Juína nos dias 24, 25 e 26 de setembro, que visa conhecer a conjuntura atual da Educação do Campo, bem como a sua importância para efetivação de uma educação pública de qualidade para os moradores da zona rural.


Representantes da comunidade escolar, estudantes professores e gestores, estão sendo convocados pela secretaria para participar ativamente desde 2º Seminário, inicialmente respondendo ao questionário de diagnóstico, selecionando seus representantes e realizando leitura coletiva do texto base e posteriormente somando no momento presencial.

O evento será realizado na escola Estadual Antônio Francisco Lisboa na linha 05 com o tema Projetos Políticos Pedagógicos das Escolas do Campo e Agroecologia.

Além disso, haverá o espaço neste seminário para a troca de experiências, metodologias que estejam sendo desenvolvidas nas escolas do campo de Juína, que se dará por meio de oficinas, onde cada educador que tiver algo a oferecer possa se manifestar.

A Realização desse evento se dá pela Secretaria de Educação e Cultua juntamente com o CEFAPRO E A SEDUC.




MENU
LINKS UTEIS





VALMIR HENICKA, Todos os Direitos Reservados. Copyright 2024 - Desenvolvido por: NIVELDIGITAL