NOTICIAS

PGE-MT informa público sobre endereço único para o envio de correspondências.



03/09/2015





Com objetivo de melhorar o atendimento ao público geral, a Procuradoria Geral do Estado de Mato Grosso (PGE/MT) informa população que sua coleta e distribuição de correspondências aos seus departamentos têm endereço único.

Atualmente, o serviço de coleta e distribuição de correspondências são gerenciados pelo setor de Protocolo, subordinado a Diretoria Geral, que transferiu o posto que ficava na sede da PGE, que era localizada na rua seis, s/n, Edifício Marechal Rondon, Centro Político Administrativo em Cuiabá, para uma nova unidade situada no Edifício da Agência Fazendária, na sede da Sefaz-MT, no mesmo bairro da Capital.

Segundo o diretor geral da PGE, Valdinei Valério da Silva, o novo espaço oferece mais capacidade para realizar o trabalho. "Esse novo posto oferece estrutura melhor ao público que utiliza o serviço das Subprocuradorias (departamentos). Contamos com uma equipe maior de servidores, que atuam na unidade de Protocolo, onde recebe diversos documentos e processos vindos dos contribuintes. Além disso, a triagem dessas correspondências é feita por esse setor, que é responsável por encaminhar aos departamentos da PGE", disse Valério", que na ocasião justificou que a sede do órgão público passará por uma reforma.

Agora, o envio de correspondências à PGE deverá ser destinado somente para o seguinte endereço:

PROCURADORIA GERAL DO ESTADO DE MATO GROSSO
Edifício Agência Fazendária - ANEXO I - Avenida Rubens de Mendonça, nº. 3415
Centro Político Administrativo, Cep: 78050-903 - Cuiabá-MT

Mais informações sobre o Protocolo podem ser obtidas pelos telefones (65) 3641-3776, 3644-4169 e 3613-5966.
 

Enviada por: Assessoria de Comunicação - PGE/MT em 02/09/2015 16:54:08
E-mail: ouvidoria@sefaz.mt.gov.br



MENU
LINKS UTEIS





VALMIR HENICKA, Todos os Direitos Reservados. Copyright 2024 - Desenvolvido por: NIVELDIGITAL