NOTICIAS

CRCMT e SINDIFISCO começam a definir evento conjunto para setembro.



29/04/2015






O Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso (CRCMT) e o Sindicato dos Fiscais de Tributos Estaduais de Mato Grosso (SINDIFISCO-MT) se reuniram nesta terça-feira (28 de abril) para começar a discutir um ciclo de palestras que deverá ocorrer nos dias 22 e 23 de setembro. O evento conjunto, que havia sido aventado numa reunião ocorrida em fevereiro deste ano, será comemorativo ao Dia do Fiscal de Tributos (21 de setembro) e o Dia do Contador (22 de setembro).

No encontro, que contou com a participação da presidente do CRCMT, Silvia Cavalcante, do presidente e do diretor financeiro do Sindifisco, Ricardo Bertolini e Yuri de Oliveira Bambirra, da diretora da Escola Fazendária da Sefaz, Edna Negrini, e do coordenador do Instituto Brasileiro de Estudos Tributários (IBET), Luis Fernando Neves, foi definida a assinatura de um termo de parceria, bem como a divisão de tarefas. Entre elas estão a definição da lista de palestrantes, que deverá contemplar profissionais de renome nacional, atrações culturais e a realização de Concurso de Artigos Científicos.

Foi uma reunião muito produtiva. Definimos vários encaminhamentos, dividimos as tarefas. Para nós ficou muito bom, vai ser um momento bem interessante, já que o evento será calcado na área tributária. Virão pessoas do eixo Rio/São Paulo, ou seja, profissionais que vêm trazer novidades para nós”, comemorou Silvia Cavalcante. Para ela, outro aspecto bastante interessante é a oportunidade de fazer novas parcerias. “Nós ainda não havíamos nos unido ao Sindifisco, Instituto Brasileiro de Estudos Tributários e Escola Fazendária. Então, são novos parceiros. E parceiros fortes, que são entidades de nome, respeitadas, com credibilidade”, ressaltou a conselheira.

Uma nova reunião está marcada para a próxima quarta-feira (6 de maio), na sede do CRCMT.

 

 

Por: Assessoria de Comunicação do CRCMT



MENU
LINKS UTEIS





VALMIR HENICKA, Todos os Direitos Reservados. Copyright 2024 - Desenvolvido por: NIVELDIGITAL