NOTICIAS

Sefaz participará da Semana do Empreendedor.



15/04/2015




A Secretaria de Fazenda do Mato Grosso (Sefaz-MT) participará da Semana do Microempreendedor Individual (MEI), promovida pelo Sebrae, em parceria com a Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo e Prefeituras de Campo Verde, Rondonópolis e Primavera do Leste. O evento ocorrerá entre os dias 13 e 17 de abril.
Durante a semana, serão realizadas oficinas e palestras que abordarão diversos temas, buscando oferecer capacitações e orientações aos pequenos empresários.

Confira a programação das palestras em cada cidade no dia 14 de abril, das 19 às 22h:

Em Rondonópolis, no auditório do Sebrae à Avenida Cuiabá, nº 560, Centro
Palestrante: Rômulo Lopes Carvalho, Agente de Tributos Estaduais, responsável pelo plantão fiscal na Agência Fazendária de Rondonópolis e região sul.

Em Campo Verde, no auditório da ACICAVE, à Rua Campo Grande, nº 390, Jardim Cidade Verde
Palestrante: André Cezar Fonseca Gearola, Agente de Administração Fazendária, Gerente da Agência Fazendária de Campo Verde.

Na quarta-feira (15.04) será realizada em Primavera do Leste a Palestra Fiscal, de 19h às 22h, no auditório do Hotel TEZLA.
Palestrante: Rômulo Lopes Carvalho, Agente de Tributos Estaduais, responsável pelo plantão fiscal na Agência Fazendária de Rondonópolis e região sul.
 

Enviada por: Marinha Soares - ASC/Sefaz-MT em 09/04/2015 17:19:48



MENU
LINKS UTEIS





VALMIR HENICKA, Todos os Direitos Reservados. Copyright 2024 - Desenvolvido por: NIVELDIGITAL