NOTICIAS

Produtos disponíveis para leilão podem ser vistos no depósito da Sefaz.



27/03/2015




O Depósito Central da Secretaria de Fazenda de Mato Grosso, localizado no Distrito Industrial de Cuiabá, já está aberto para receber visitas da população interessada em conhecer de perto os produtos ofertados no primeiro Leilão Online da Sefaz neste ano. O período de visitação é de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h, na Rua Pedro Paulo de Faria Júnior, S/Nº, paralela à BR 364, esquina com a Rua X.

Os lances devem ser feitos exclusivamente pela internet, por meio do Portal Superbid ou no Portal da Sefaz, menu lateral Informações, no link Leilão, até as 14h30 do dia 7 de abril. Neste mesmo endereço, também está disponível a lista completa dos lotes juntamente com fotos atuais dos produtos.

Ao todo são 206 lotes, sendo que o menor lance é de R$ 36,00, referente a um aparelho celular, e o maior é de R$ 56 mil, que contempla conjunto de acessórios de rebaixamento de lençol freático. Além disso, há inúmeros lotes compostos por roupas, sapatos, bijuterias, cosméticos, eletrodomésticos, eletrônicos, bebidas, lingeries, celulares, peças automotivas, produtos eróticos, máquina empilhadeira, dentre outros.

O gerente de Mercadorias Apreendidas da Sefaz, Wellinghton Lopes Rocha Filho, explica que as mercadorias, decorrentes de apreensões, são de qualidade e em muitos casos de marcas consolidadas no mercado. "Essa também é uma oportunidade para a população adquirir produtos com preços mais acessíveis", garante.

A arrecadação com o leilão será utilizada para o abatimento dos débitos do contribuinte junto ao Fisco. Qualquer pessoa (maior de 18 anos), tanto física como jurídica, pode participar, com exceção dos servidores da Sefaz e organizadores do leilão.
 

Enviada por: Camila Cecílio - Assessoria/Sefaz-MT em 24/03/2015 15:06:32
E-mail: Ouvidoria



MENU
LINKS UTEIS





VALMIR HENICKA, Todos os Direitos Reservados. Copyright 2024 - Desenvolvido por: NIVELDIGITAL