NOTICIAS

Campanha FIA é lançada em Pontes e Lacerda.



24/03/2015




Dando continuidade ao seu calendário de atividades, o Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso (CRCMT) realizou na última sexta-feira (20) evento para lançar a Campanha de Fortalecimento do Fundo da Infância e Adolescência (FIA) 2015, em Pontes e Lacerda. O município no interior do Estado é o quarto a receber a campanha, que tem como objetivo aumentar a arrecadação a partir de doações durante a declaração do Imposto de Renda (IR).

Representando o CRCMT no evento, o membro do Controle Interno do Conselho, Manoel Lourenço de Amorim Silva, conta que após a apresentação da campanha, muitos participantes demonstraram interesse em aderir às doações por meio do IR. Segundo ele, a expectativa é fortalecer o trabalho do Conselho Municipal da Criança e Adolescente de Pontes e Lacerda que já vem atuando nas ações em prol de jovens do município.

“O Conselho da cidade é bem atuante e o que todos disseram é que com o dinheiro arrecadado na campanha, eles poderão trabalhar ainda mais. É extremamente importante informar os contadores sobre as ferramentas da campanha, pois nós somos um elo com o empresariado. A partir dessas informações é que poderemos ir atrás dos empresários com mais detalhes sobre como participar”.

O lançamento da campanha FIA em Pontes e Lacerda ainda contou com a palestra ministrada pelo auditor fiscal da Receita Federal, Almerindo Botelho, e o delegado seccional da cidade, Eugênio Silva Borges. Nesta semana, os municípios de Rondonópolis e Sinop também recebem a campanha, nos dias 24 e 27 de março, respectivamente.

 




MENU
LINKS UTEIS





VALMIR HENICKA, Todos os Direitos Reservados. Copyright 2024 - Desenvolvido por: NIVELDIGITAL