NOTICIAS

Sesp e Sefaz firmam parceria de combate à corrupção.



16/03/2015




A Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz), entendendo a importância das atividades especializadas da Segurança Pública e, diante do cenário atual do governo de restrição orçamentária e corte de funcionários, decidiu pela permanência dos servidores terceirizados lotados atualmente na Sefaz para continuarem a exercer suas funções junto à atual Delegacia Especializada de Combate à Corrupção (Decor), antiga Delegacia Fazendária.

A atuação desses servidores na Decor promove um andamento mais rápido das investigações de corrupção e crimes tributários no Estado.

O secretário Executivo de Segurança Pública, Fábio Galindo, destacou que o fortalecimento das ações de repressão nesta seara sensível não caracteriza gastos e despesas, mas sim, investimentos com retorno certo, tanto para o cidadão, no seu sentimento de justiça, quanto para os cofres públicos no viés de recuperação de divisas.

"Apesar do momento de restrição orçamentária, não tem faltado esforços e apoio do Governo do Estado para o fortalecimento das ações especializadas como esta de combate à corrupção. A sonegação fiscal e a recuperação de ativos é um anseio da sociedade matogrossense", destacou Fábio Galindo.

 

Enviada por: Assessoria/SESP-MT em 13/03/2015 11:06:09
E-mail: Ouvido



MENU
LINKS UTEIS





VALMIR HENICKA, Todos os Direitos Reservados. Copyright 2024 - Desenvolvido por: NIVELDIGITAL