NOTICIAS

Sefaz realiza Plantão Fiscal em Juruena na próxima terça-feira.



18/08/2014




A Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz-MT) realiza na próxima terça-feira (19.08) mais um Plantão Fiscal Itinerante, desta vez em Juruena. No período da manhã, a partir das 8h, na Secretaria Municipal de Educação, será realizada palestra sobre os temas: Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica (NFC-e), e Revisão Sumária e Precária. O atendimento individualizado aos empresários e contabilistas será das 13h às 16h, na Agência Fazendária de Juruena.

A palestra será ministrada pelo gerente Regional Noroeste, Maurício Gomes, com o apoio dos servidores da Gerência e da Agência Fazendária de Juruena. Após a palestra, os contribuintes e contadores poderão fazer questionamentos sobre os temas apresentados. A participação é aberta ao público, sem necessidade de inscrição.

Segundo Maurício, o evento visa fortalecer a parceria de trabalho entre o Estado, a sociedade, empresários e contabilistas em prol da melhoria na prestação do serviço e do desenvolvimento econômico e social mato-grossense. ¿Toda a classe contábil está convidada para participar da palestra, bem como estudantes e demais interessados¿, concluiu o gerente regional.

A Secretaria Municipal de Educação situa-se na Rua Cerejeira, 190, centro de Juruena.
 

Enviada por: Luciane Mildenberger - ASC/Sefaz-MT em 15/08/2014 13:53:32
E-mail: Ouvidoria



MENU
LINKS UTEIS





VALMIR HENICKA, Todos os Direitos Reservados. Copyright 2024 - Desenvolvido por: NIVELDIGITAL