NOTICIAS

Cerimônia de posse foi realizada no dia 29 de julho, na Câmara Municipal de Juína.



07/08/2014




Novo delegado seccional do Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso (CRCMT) em Juína, Valmir Henicka, tomou posse no dia 29 de julho. A cerimônia, realizada na Câmara Municipal, ainda contou com uma homenagem ao ex-delegado do Conselho Luís Fernando Dias.

De acordo com o Coordenador da Comissão de Relacionamento com Delegacias do CRCMT, Ãtila Pedroso de Jesus, a presença do Conselho em Juína é uma novidade, provando a iniciativa da entidade em se aproximar de suas regionais. Em relação ao município, o coordenador ressalta o compromisso firmado pelo CRCMT em levar o curso de ITG 1000.

“Estamos viabilizando também para oferecer o curso nos municípios de Aripuanã e Colniza. Uma das metas desse Conselho é ir com maior frequência para as seccionais. Estes encontros são uma oportunidade para nos reunirmos com os delegados do interior, onde ouvimos suas reivindicações e trazemos ao Conselho. Chegando aqui, todas são avaliadas”, afirma Ãtila.

Contador há 14 anos, Valmir é delegado seccional pela primeira vez. Junto com ele, assumiu a regional de Juína, a delegada adjunta contadora Juliana Dagostini. Entre suas metas durante a nova gestão está a aquisição de uma sede própria para a delegacia.

“Acredito que seria mais interessante para os contadores terem um local próprio do Conselho. É importante que algumas cidades polos do Estado tenham as sub sede do CRCMT”, diz Valmir.




MENU
LINKS UTEIS





VALMIR HENICKA, Todos os Direitos Reservados. Copyright 2024 - Desenvolvido por: NIVELDIGITAL