NOTICIAS

Sefaz realiza palestra sobre NFC-e a contadores nesta sexta-feira.



05/08/2014




A Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz-MT) realiza nesta sexta-feira (08.08), às 14h, no auditório do Conselho Regional de Contabilidade (CRCMT), em Cuiabá, uma palestra sobre a Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica (NFC-e). O evento, direcionado a contadores, é uma parceria com o CRCMT e o Sindicato dos Profissionais de Contabilidade de Mato Grosso (Sincon-MT).

As inscrições para a palestra podem ser feitas pelo site: www.crcmt.org.br ou e-mail: assessoria2@crcmt.org.br. A entrada é um kit limpeza (água sanitária, sabão em pó e desinfetante) que será destinado a instituições de caridade. As vagas são limitadas.

O tema será abordado pela gerente de Nota Fiscal de Saída da Sefaz, Deusângela Marciano Ribeiro, e o fiscal de tributos Luiz Claudio Bueno Proença. Após a apresentação, os contadores poderão tirar dúvidas sobre o assunto.

A NFC-e é um documento fiscal eletrônico, transmitido pelo estabelecimento comercial para a Sefaz-MT pela internet no ato da compra. Como a nota é autorizada de forma online, o consumidor conta com mais segurança e comodidade, e recebe o documento no e-mail sem necessidade de impressão.
 

Enviada por: Luciane Mildenberger - ASC/Sefaz-MT em 04/08/2014 14:19:56
E-mail: Ouvidoria



MENU
LINKS UTEIS





VALMIR HENICKA, Todos os Direitos Reservados. Copyright 2024 - Desenvolvido por: NIVELDIGITAL