NOTICIAS

REDESIM: apresentação auxilia usuários.



28/07/2014




Para promover agilidade e facilidade nos tramites processuais para a abertura de empresas por meio do Registro Empresarial Integrador (Redesim/ Regin), a Junta Comercial do Estado de Mato Grosso (Jucemat) está disponibilizando aos usuários um arquivo com a apresentação passo a passo de como realizar todos os procedimentos.

Além do material explicativo, também foi criado, por meio de levantamento, um sistema de perguntas e respostas padrão, disponível no site da Jucemat (www.jucemat.mt.gov.br), com o objetivo de promover a integração entre o órgão e o usuário, auxiliando na elaboração dos trâmites legais no sistema.

AO USUÃRIO

Acesse o link: http://www.jucemat.mt.gov.br/downloads/Abertura_de_empresas_utilizando_o_sistema_REGIN.ppt e baixe a apresentação em PowerPaint.

Dúvidas e questionamentos envie para o e-mail: redesim@jucemat.mt.gov.br

Mais informações acesse: http://www.redesim.jucemat.mt.gov.br

O Redesim/Regin é um sistema facilitador para prefeituras e Associações Comerciais de municípios do interior do Estado. Cuiabá e Várzea Grande já estão integradas ao novo sistema. Empresários interessados em abrir, alterar ou realizar a baixa em uma empresa nas cidades de Cuiabá e Várzea Grande já podem realizar todos os trâmites via internet.

Antes, legalizar uma empresa demorava cerca de 30 dias. Hoje, com a chegada do Redesim/Regin, o procedimento pode ser realizado em até 48 horas. A integração dos órgãos licenciados, inclusive da Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz-MT), é fazer com que o sistema seja uma entrada única de documentos, proporcionando facilidade e rapidez. Quem utilizar o sistema poderá realizar e acompanhar via internet, todos os trâmites dos processos e ainda obter orientações em casos de dúvidas.
 

Enviada por: ASC/Secom-MT em 24/07/2014 10:19:35
E-mail: Ouvidoria



MENU
LINKS UTEIS





VALMIR HENICKA, Todos os Direitos Reservados. Copyright 2024 - Desenvolvido por: NIVELDIGITAL