NOTICIAS

Tangará da Serra recebe Plantão Fiscal Itinerante nesta quinta-feira.



24/06/2014




O município de Tangará da Serra recebe o Plantão Fiscal Itinerante da Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz-MT) nesta quinta-feira (26.06). O evento terá início às 14h, com palestras técnicas na Associação Comercial e Industrial do Município (ACITS) sobre Cadastro de Contribuintes (Indústria e Comércio, e Produtores Rurais) e Laudo de Vistoria. Após, serão abordadas as principais dúvidas dos contabilistas e contribuintes presentes.

Segundo o gerente regional Noroeste, Maurício Gomes, a palestra vai destacar as mudanças inerentes ao Cadastro de Contribuintes contempladas na Portaria 05/2014 no âmbito interno da Sefaz-MT. "Para isso foi idealizada a Oficina de Trabalho em março, na cidade de Barra do Bugres. Agora, com o Plantão Fiscal em Tangará da Serra, vamos levar esses conhecimentos para a classe contábil, sempre no intuito de estimular a eficiência e eficácia do atendimento nos municípios vinculados à Regional Noroeste", explicou.

As palestras serão ministradas pelo gerente da Agência Fazendária de Tangará da Serra, Antônio Jorge, e pelo servidor José Edson do Santos, lotado na Gerência Regional de Serviços e Atendimento Noroeste.

Além das pautas previamente estipuladas, nesses eventos o microfone fica aberto para que o contribuinte e o contador participem e tirem suas dúvidas sobre temas que envolvem o Fisco mato-grossense.
 

Enviada por: Luciane Mildenberger - ASC/Sefaz-MT em 23/06/2014 13:10:10
E-mail: Ouvidoria



MENU
LINKS UTEIS





VALMIR HENICKA, Todos os Direitos Reservados. Copyright 2024 - Desenvolvido por: NIVELDIGITAL