NOTICIAS

Atendimento já pode ser agendado pela internet em agências do interior.



04/06/2014




Contribuintes de tributos estaduais e contabilistas de Várzea Grande, Rondonópolis, Sorriso, Sinop, Lucas do Rio Verde, e Tangará da Serra já podem agendar, pela internet, o dia e o horário em que desejam ser atendidos nas Agências Fazendárias dos referidos municípios. A agência de Cuiabá atende por agendamento há mais de dois anos.

Segundo o secretário-adjunto da Receita Pública da Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz-MT), Jonil Vital de Souza, o agendamento nas agências fazendárias do interior visa agilizar ainda mais o atendimento tributário. ¿Queremos facilitar o acesso e o atendimento a todos os contribuintes, contabilistas e usuários dos serviços fazendários¿, disse.

Todos os serviços da Sefaz podem ser agendados, inclusive os de maior demanda como plantão fiscal e emissão de Nota Fiscal de Produtor Avulsa (NFPA). ¿Só fica esperando quem não agendar, e isso pode ser feito na própria agência. Neste caso, o contribuinte pode ser atendido depois de outro que acabou de chegar e que tenha agendado com antecedência¿, informou o superintendente de Atendimento ao Contribuinte (Suac) da Sefaz-MT, José de Carvalho Mazini.

Para agendar é fácil. Basta acessar o portal da Sefaz (www.sefaz.mt.gov.br), entrar no ambiente fazendário por meio da senha privativa, e selecionar a hora que deseja ser atendido entre os horários disponíveis. O sistema vai gerar uma senha, a ser impressa ou anotada, para ser apresentada no momento em que o usuário se dirigir à Agência Fazendária para atendimento.
 

Enviada por: Luciane Mildenberger - ASC/Sefaz-MT em 03/06/2014 17:05:39
E-mail: Ouvidoria



MENU
LINKS UTEIS





VALMIR HENICKA, Todos os Direitos Reservados. Copyright 2024 - Desenvolvido por: NIVELDIGITAL